Enquanto isso, no Foro de São Paulo…

Enquanto isso, no Foro de São Paulo…


Dr. Lula e seus cumpanheiros acertam os últimos detalhes do seu “Plano de Poder”. No Brasil os 12.000 guerrilheiros cubanos já estão a postos nos “grotões” do país medicando a população. A legalização das drogas completará a dose colocando-a em transe hipnótico, criando um exército de zumbis controlados pela urna eletrônica e alimentados com Bolsa Esmola. Kits gays têm sido distribuídos em todas as escolas para promover o gayzismo e controlar o crescimento populacional. A legalização do aborto é o próximo passo. De outro lado, o esquadrão feminazi tem colocado mulheres contra homens, dirimindo as chances de reprodução.

A polarização e acirramento de conflitos engloba também colocar os pobres contra os ricos, os negros contra os brancos, os nordestinos contra os sudestinos, funkeiros contra sertanejos. A PEC libertou as empregadas e a classe média está acuada. Os próximos são os escravos. A Lei da Palmada e a Maria da Penha já colocaram as famílias como reféns do Estado. Rolêzinhos e manifestações nas ruas ajudam a criar a sensação de caos e desorientação, per-fumados com Chomsky #3. Nem a polícia, nem o cidadão “de bem” pode reagir sob o risco de serem crucificados pelas ONGs de direitos humanos. Cria-se assim o ambiente propício para que surta efeito as campanhas subliminares gramscianistas nas universidades e escolas. O desarmamento e a desmilitarização das polícias desobstruirão qualquer resistência física.

O Plano Nacional de Participação Social sofreu um revés mas caminha para a aprovação no Senado. Os movimentos sociais financiados e controladas pelo governo já estão coordenados para aparelhar o Estado, fechando as sinapses com os comissionados já infiltrados na máquina pública. O poder do Congresso será esvaziado enquanto a Suprema Corte já está sob controle de ministros selecionados. O plebiscito da reforma política criará uma constituinte exclusiva que completará o golpe jurídico. A lista de candidatos ficará fechada sob o controle dos partidos. Na verdade, “o” partido, pois será o único que sobreviverá sob as novas regras de financiamento público de campanha.

Nas cidades a movimentação de classe média motorizada já está sendo controlada via instalação de faixas de ônibus e de bicicletas, e radares em todas as vias de grande acesso. A circulação de pessoas ficará em grande parte restrita então ao transporte público, controlado pelas prefeituras. Os apartamentos vazios no centro já estão sendo preenchidos com contingentes das periferias para não permitir a criação de redutos de classe média. As prefeituras são reféns do governo central, com o qual têm dívidas impagáveis e de quem são dependentes de repasses para se manterem funcionando.

O plano de desmatamento na Amazônia cortou o abastecimento de água ao reduto dos rebeldes. Lá também o Primeiro Comando da Capital, braço local das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, subjugou a PM com o dedo sobre o pulso do governador, e a faca na sua jugular. O Marco Civil da Internet em breve interromperá a comunicação com os EEUU e Europa, e o BRICS Cable conectará o Brasil, e portanto toda a América do Sul, diretamente com o comando central no Kremlin e em Beijing. Internamente, a “democratização” da mídia permitirá o controle de todos os meios de comunicação, substituindo os canais privados por canais comunitários, financiados pelo governo. A voz de oposição já foi ocupada por pelegos, agentes de longa data no “movimento”, que criticam o governo e as leis da Física na mesma frase para descredibilizar qualquer oposição.

Neste exato instante, o poço de Libra está sendo perfurado por chineses, e tão logo esteja em produção, a OPEP, controladada pela Irmandade Islâmica, deixará de aceitar dólares e euros em troca do seu ouro negro, substituindo-os por créditos no BRICS Bank. Os bancos centrais da China e do Brasil, respectivamente 1o e 4o maiores credores dos EEUU, despejarão seus títulos do Tesouro no mercado, e o valor do dólar despencará em todos os países. Menos na Europa e na Grã Bretanha, onde o dólar arrastará consigo o euro e a libra. As bolsas do Atlântico Norte entrarão em colapso, causando enorme recessão e um tsunami de desemprego.

O apoio logístico-financeiro local já está coordenado com os “amigos do rei”. Construtoras, bancos, mineradoras e o agronegócio estão com o governo para o que der e vier. Ou para quem vier e der. Mercosul, Unasul e CELAC caminham para a integração total da América Latina. Cristina, Evo, Rafael, José, Raul e Nicolas já estão a postos com seus contingentes. Michelle está atrasada mas não tardará. Os aviões russos já foram entregues e tão logo o canal da Nicarágua esteja pronto, seus navios bem como os dos chineses, carregando respectivamente a 2a e 3a maiores marinhas do mundo, atracarão no Porto de Mariel para invadir os EEUU e finalmente subjugar os estadunidenses ao…

O post Enquanto isso, no Foro de São Paulo… apareceu primeiro em O Contráditorio.

Comentários